francisco aquino
[/this can be a start is only you want;

By franciscoxd

aahhh tanto tempo sem escrever aquii ne ? :/ pois é hoje eu to animado e vo contar como q foi minha semana segunda teve trabalho de quimica fiquei das 7:00 ate as 9:00 copiando na hora da prova copiei tudo direitinho do povo inteligente; sabe agoora quando eu chego do colegiiooo eu sempre durmo a tarede inteira assim o fim de semana chega mais rapido meignorem okay? kkkkk.... terça feira engraçado teve a festa surpresa da lucienee professora de portugues ;) ontem eu n fiz nada fui na escola cheguei em casa durmirrr a lot ; hoje fui na escola teve prova de ingles bem feito pro povo burro se ferrarao tava bem complicada a prova sai de la enm durmir ahoje minha vovo veio pra minha casa nao tenheo nada pra fazer okay?? amanha nem sei se eu vou pro ingles pq tenho q estudar mais pra quimica , pq o viadim do professor marca teste toda semana aff''
 

0 comments so far.

Something to say?