francisco aquino
[/this can be a start is only you want;

By franciscoxd
-mano q odiooo q eu to agente ia pro desfile do garoto clen em nativa so q a lele chamou a karol e a irma da karol aquela jumenta anta nodestina fico colocando pilha c a mae da karol p n deixar ela irrr ¬¬'' agora a lele e eu vamo ficara quii na festinha do brga night meeesmo ; h eu acordei fui comprar umas roupínhas hihih e fiquei o dia inteiro tantando convencer a karol em vaao praquela jumenta da irma dela falar p mamis' dela n deixar ela ir affffff, agora eu tenho q ir nessa festinha capenga e ter q dançar no meio daquela fubazada aglomerada hihih taparaý/] a fran chegou e vai pra festa comigo e a lele ¬¬' cheguei da casa da lele agora tava la c a fran to postando agora vo me arrumar p ir pra festinha amanha eu posto fotinha p v6 verem =* beijinhos gentee
 

0 comments so far.

Something to say?