francisco aquino
[/this can be a start is only you want;

By franciscoxd



a festa foi muitoo massa ; cara começou a chover pra caraii :S se fosse so a chuva nem tinha problema ; faltou energia kkk...
fui pra rua com a fran na maior escuridão, depois agente foi ra casa eu me arrumei e fui pra casa dela saindo de la agente foi na casa da camila prea chamar eladai foi eu fran camila e junior pra casa do higor pra beber antes de ir pra festa :resultado:fiquei bebado antes de entar pra festa ;tava muuuuuito forte o drink q o higor comprou fiquei com vontade de vomitar mais depois passou , aia gente foi pra festa foooooiiii muuuito bom dançei muito me divertir muuito rir muito tbm da fantasia de algumas meninas de carater duvidoso parecia q elas comprarao a fantasia no sex shop kkkk; sair da festa 4:30 na hora q acabou fui pra casa durmir acordei hojee cinco horas da tarde com a cabeça doendo AFF"! a fran ja foi emora daqui a pouco eu vo dar uma volta na rua só isso entao tchau gentee ;*
 

0 comments so far.

Something to say?