francisco aquino
[/this can be a start is only you want;

By franciscoxd

VAI SER O MELHOR FIM DE SEMANA ;
tipo quinta feira foi mó locoo
fui na escola fiquei la até meio dia pra ver briga =s acabou q nem teve ;
durmir a tarde inteira ai tipo a noite eu fui pra rua com a camila (bh) ai eu ela e o higor decidimos ir jogar cinuca la no hotel do nada enquanto agente tava jogando os cara da banda eva passaram foi muito engraçado agente saiu correndo atraz pra tirar foto con eles opakoakpoak... bom tá ai a fotinha ;
ontem a velha esqesseu de em acordar p ir p colegio õ/ acabou q eu enm fui =S a tarde fui pro ingles de carona com o pai da lele sai de la fui buscar a fran e ai agenet veio pra casa ; a noite eu sair pra lanchar com a fran a lele a bruh e a camila ~ depois agente ficou ate umas meia noite conversando la na calsada co o dudu e o pancinha e o ayron ;
ta ai eu fui pra casa e durmir ; hoje de manaha a peeeeesste da leticia aparece la em casa me chamando pra ir comprar ingresso p festa fantasia (q por acaso e hj) partiiiuu nois comprar ingresso nove horas da manah AFF eu fiquei mó puto com ela mew ! tipo sabadao dia de durmir ate uma hora da tarde a infeliz aparece na minha casa nove horas da manah ; aaff' entao fui la comprei ingresso vim p casa meio dia deitei um pouco e durmir mais ;acordei entrei aquii e to postandoo \~~
a festa hj vai ser muiiiito boa mesmoo;
/só isso entao genet se acontecer alguma coisa importante hoje eu escrevo aquii p vc's
bjus
amanha eu falo como foi a festinhaa ;*
 

1 comment so far.

  1. Unknown 29 de outubro de 2008 às 13:47
    Eu nãao sou infeliiz ) :
    auheuaheuaheuahue

Something to say?